Que Santa é essa?


Oi, prazer!

Oi, prazer, eu sou o Marco!

Meu nome é Marco Nunes e eu sou a cabeça pensante por trás da Santa Ignorância. Mas afinal, que Santa Ignorância é essa? 

Bom, primeiro deixa eu explicar quem sou eu. 

Eu sou jornalista, formado, diplomado e atuo na área de jornalismo factual há muitos anos. Mas as notícias que a gente tem que levar pras pessoas, geralmente não são boas e felizes como nós gostaríamos. Por mais que a gente tente ser positivo, é inevitável que nós, jornalistas, levemos ao público notícias de crimes horríveis, de corrupção, de acidentes desconcertantes e todo o tipo de fatos que nos cortam o coração.

Nos meus momentos de relaxamento, eu desenvolvi uma paixão:  artes gráficas digitais. Eu percebi que eu poderia passar horas em frente ao computador dando vida a imagens e mensagens que surgiam na minha cabeça e serviam para que eu esquecesse a dura realidade do meu dia a dia de trabalho. Esse era o momento em que eu escolhia ignorar a realidade e me perder na fantasia da minha cabeça. Era a minha Santa Ignorância.  Daí o nome!  

E daí que os amigos e familiares pra quem eu mostrava os meus trabalhos sempre me encorajaram a dividir minhas mensagens com o mundo e aqui estamos. =)

Seja bem vindo à Santa Ignorância!

 

Siga-nos:

Assine nossa NEWSLETTER
e descubra todas as novidades.